Filmes

Colecionáveis podem ter revelado quando Hulk aparece em Vingadores: Ultimato

A ausência de Hulk em grande parte de Vingadores: Guerra Infinita levantou diversas teorias entre os fãs da Marvel. Esse mistério deve acabar em Vingadores: Ultimato, uma vez que os materiais promocionais do longa mostram o gigante. 

No Reddit, como pode ser visto abaixo, um usuário pode ter descoberto quando o Hulk volta a aparecer. A sugestão foi pensada a partir da linha de colecionáveis do filme. 

Nela, Thanos está em cima de um símbolo destruído dos Vingadores. Enquanto Hulk, de uniforme, tem em mãos a mesma estrutura. 

Para esse fã, Thanos atacará o quartel general dos Vingadores. Será quando Hulk dará as caras para tentar uma revanche contra o Titã Louco. 

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá mais de 3 horas de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.