Compositor nega que tenha “consertado” trilha sonora de Capitã Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, um rumor do ScreenGeek havia afirmado que a produção de Capitã Marvel enfrentara problemas em sua trilha sonora, onde o trabalho de Pinar Toprak teria sido substituído pelo do compositor Michael Giacchino.

A informação é negada pelo próprio Giacchino, que publicou uma mensagem em seu perfil oficial do Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olá fãs de trilhas sonoras. Eu não escrevi a trilha sonora de Capitã Marvel. Pinar escreveu um tema lindo e uma trilha inspiradora par o filme. Quando você trabalha com a Marvel, é como trabalhar com família, e como toda família, nós apoiamos um ao outro de todas as formas para o filme funcionar. Todos os artistas que trabalham na Marvel estão se ajudando, para receber conselhos e oferecer soluções para tornar o filme o melhor possível para o público.

Enquanto trabalhava em Homem-Aranha: Longe de Casa, me pediram para analisar a trilha de Capitã Marvel e oferecer minha opinião – e eu acabei trabalhando com a Pinar em algumas faixas. Resumindo, Pinar é uma compositora fabulosa e certamente não precisa de mim. Eu estou empolgado para ver o que ela fará a seguir”, escreveu Giacchino.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros. A heroína também retorna em Vingadores: Ultimato, com estreia marcada para 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio