Publicidade

Conferência de imprensa de Vingadores: Ultimato homenageia personagens mortos por Thanos

Publicado por Victor Carvalho

07/04/2019 17:23

Neste domingo (7), o elenco de Vingadores: Ultimato está em Los Angeles para uma coletiva de imprensa oferecida pelo diretor de Homem de Ferro e ator que interpreta Happy Hogan, Jon Favreau.

O evento acabou homenageando aqueles que morreram em Vingadores: Guerra Infinita de uma maneira hilariante e devastadora.

Como pode conferir no vídeo mais abaixo, o palco ficou com muitos lugares vazios para “homenagear” aqueles que não sobreviveram.

“Por favor, deem as boas vindas ao elenco de Vingadores: Ultimato”, disse Favreau quando a cortina caiu, revelando um palco meio vazio. “Bem, claramente as coisas parecem um pouco diferentes em um universo pós-Guerra Infinita. Depois do estalar, há alguns lugares vazios.”

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade