Confira a descrição das cenas de Sonic: O Filme exibidas na CinemaCon

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ComicBook revelou a descrição das primeiras cenas de Sonic: O Filme exibidas na CinemaCon. Tanto o protagonista quanto o vilão, Doutor Robotnik, que será vivido por Jim Carrey, são os destaques.

O vídeo começa com Sonic correndo a mais de mil quilômetros por hora e ultrapassando o policial Tom Wachowski (James Marsden), que vê a velocidade em um radar. O Sonic atravessa a rua e entra na floresta. O logo da Paramount aparece e ele está cercado por argolas de ouro. Depois, Sonic está tão rápido que causa uma explosão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tom encontra ele e joga tranquilizantes nas pernas dele. Depois, Sonic explica que ele precisa salvar o planeta de Tom. Ele, então, despista uma caminhonete que os seguia e algumas cenas de ação são mostradas. Sonic fica nas costas de Tom e é levado ao escritório da polícia, onde as pessoas pedem se é uma criança que está com ele. ‘É uma criança, mas não é minha’, responde Tom”, afirma a descrição.

Nesse momento, na CinemaCon, o vídeo foi pausado. Foi quando Jim Carrey entrou para introduzir o seu personagem.

“Os militares discutem pedir ajuda para o Doutor Robotnik. Ele sai de uma grande caminhonete preta, com o seu bigode, e diz para o militar de Neal McDonough que ele está no comando agora”, diz o texto.

O personagem de Jim Carrey então fala rápido, como em sua clássica maneira. Ele encontra Tom, caça Sonic, e faz alguns movimentos de dança. Ao final do clipe, ele é visto com o traje clássico dos games.

É esperado que Sonic: O Filme comece a ganhar as primeiras prévias até a metade do ano.

O elenco de Sonic: O Filme conta com James Marsden como o herói humano da trama, Jim Carrey como o vilão Doutor Robotnik e Ben Schwartz como a voz do ouriço.

A versão com atores do Sonic vai girar em torno do policial de uma cidade pequena, feito por Marsden, que acaba viajando para San Francisco com Sony para deter o vilão Robotnik e recuperar os anéis do ouriço.

Jeff Fowler dirige o filme, que tem produção de Tim Miller (Deadpool).

Sonic: O Filme estreia nos cinemas brasileiros em 14 de novembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio