Filmes

Conheça a emocionante história do fã da Marvel que morreu antes da estreia de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato é a conclusão de uma história contada em 21 filmes do Universo Marvel. Ao longo dos anos, a franquia conquistou muitos fãs apaixonados, que estão loucos para ver o fim dessa história. Infelizmente, nem todos vão ter essa oportunidade.

Em suas redes sociais, Caroline Susan Monroe contou a história de seu marido, Michael William Monroe, que morreu em 2018, pouco mais de 6 meses antes da estreia de Vingadores: Ultimato. Michael era um grande fã dos filmes da Marvel e sua viúva pretende honrar essa paixão.

“Meu marido era um grande fã da Marvel, ele me fez assistir todos os filmes em ordem quando começamos a namorar. Ele estava tão animado para ver o Ultimato, ele tinha muitas teorias sobre o que aconteceu. Ele morreu há seis meses e meio e uma das coisas mais difíceis para mim é o fato de que ele não vai saber o que vai acontecer em Vingadores: Ultimato. Isso quebra meu coração em mil pedaços, mas eu estarei lá, com meus lenços no dia 24 de abril vendo o filme por nós dois, porquê eu sei que ele iria me querer lá”, desabafou Caroline Susan Monroe em sua conta no Instagram.

Fãs do mundo todo estão emocionados com o depoimento de Monroe, que viralizou nas redes sociais.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.