Conheça a emocionante história do fã da Marvel que morreu antes da estreia de Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato é a conclusão de uma história contada em 21 filmes do Universo Marvel. Ao longo dos anos, a franquia conquistou muitos fãs apaixonados, que estão loucos para ver o fim dessa história. Infelizmente, nem todos vão ter essa oportunidade.

Em suas redes sociais, Caroline Susan Monroe contou a história de seu marido, Michael William Monroe, que morreu em 2018, pouco mais de 6 meses antes da estreia de Vingadores: Ultimato. Michael era um grande fã dos filmes da Marvel e sua viúva pretende honrar essa paixão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu marido era um grande fã da Marvel, ele me fez assistir todos os filmes em ordem quando começamos a namorar. Ele estava tão animado para ver o Ultimato, ele tinha muitas teorias sobre o que aconteceu. Ele morreu há seis meses e meio e uma das coisas mais difíceis para mim é o fato de que ele não vai saber o que vai acontecer em Vingadores: Ultimato. Isso quebra meu coração em mil pedaços, mas eu estarei lá, com meus lenços no dia 24 de abril vendo o filme por nós dois, porquê eu sei que ele iria me querer lá”, desabafou Caroline Susan Monroe em sua conta no Instagram.

Fãs do mundo todo estão emocionados com o depoimento de Monroe, que viralizou nas redes sociais.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio