Coringa exibe primeiro trailer na Cinemacon e impressiona

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Warner Bros divulgou o primeiro trailer de Coringa durante a CinemaCon nesta terça-feira (2), e as reações são animadoras.

Coringa parece um estudo de personagem bem sombrio e um estudo de personagem perturbado. Joaquin Phoenix está vivendo no papel e essa com certeza será mais uma performance inspirada e maníaca. Se você está com saudades da DC ‘sombria’, esse é seu remédio”, diz o JoBlo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Outras coisas vistas no trailer de Coringa: Hospital Arkham, Thomas Wayne falando na TV sobre um ‘covarde’ cometendo crimes ‘usando uma máscara’ e muitas cenas com Joaquin onde ele parece estar perdendo a sanidade. Gotham é mencionada diversas vezes”, continua o JoBlo.

“A impressão geral é que esse filme é imperdível, nem que seja pra assistir Joaquin Phoenix se tornar o personagem. Também parece lindo visualmente; sombrio e sujo, mas também afiado e com ótimas iconografias do Coringa. Mal posso esperar para verem”, conclui. 

Coringa parece insano! Tem uma vibe de Taxi Driver, mas definitivamente mais assustador. Vocês verão mais amanhã”, disse Jason Guerrasio.

Coringa gira em torno do icônico arqui-inimigo e sua história original e individual, nunca vista antes nas telas grandes. “A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) um homem despejado pela sociedade, não é apenas um estudo de personagem sombrio, mas também um conto de alerta abrangente”, diz a sinopse.

O filme do Coringa tem no elenco Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Phillips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção do ator Bradley Cooper.

Coringa estreia no dia 3 de outubro no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio