Filmes

Cosplayers da Marvel ficam noivos em pré-estreia de Vingadores: Ultimato

A pré-estreia de Vingadores: Ultimato, realizada na noite de segunda (22) em Los Angeles, teve quase de tudo. Um dos momentos únicos foi um pedido de casamento. 

Com a ajuda dos estúdios da Marvel, Shawn Richter, que estava vestido como Capitão América, pediu Lisa Lower, fazendo cosplay de Peggy Carter, em casamento. O melhor é que o momento foi transmitido ao vivo no canal da editora. Veja abaixo. 

“Eu trouxe algo comigo. Lisa veio de Portland para estar aqui. Essa é a primeira pré-estreia dela. Estamos juntos há um ano e meio. Eu fui para Nidavellir (terra dos anões na mitologia nórdica), estou dizendo isso correto? Sempre erro na pronúncia – e esse anão gigante fez algo para mim. É um pouco menor que uma Manopla do Infinito, mas eu acho que você vai gostar disso. Lisa, você se casa comigo?”, pediu Richter, se ajoelhando. 

A noiva aceitou e os pombinhos ainda se beijaram para delírio da público. 

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vngadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.