Cosplayers da Marvel ficam noivos em pré-estreia de Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pré-estreia de Vingadores: Ultimato, realizada na noite de segunda (22) em Los Angeles, teve quase de tudo. Um dos momentos únicos foi um pedido de casamento. 

Com a ajuda dos estúdios da Marvel, Shawn Richter, que estava vestido como Capitão América, pediu Lisa Lower, fazendo cosplay de Peggy Carter, em casamento. O melhor é que o momento foi transmitido ao vivo no canal da editora. Veja abaixo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu trouxe algo comigo. Lisa veio de Portland para estar aqui. Essa é a primeira pré-estreia dela. Estamos juntos há um ano e meio. Eu fui para Nidavellir (terra dos anões na mitologia nórdica), estou dizendo isso correto? Sempre erro na pronúncia – e esse anão gigante fez algo para mim. É um pouco menor que uma Manopla do Infinito, mas eu acho que você vai gostar disso. Lisa, você se casa comigo?”, pediu Richter, se ajoelhando. 

A noiva aceitou e os pombinhos ainda se beijaram para delírio da público. 

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vngadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio