Criador de Thanos explica motivo de a Morte não aparecer em Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs dos quadrinhos da Marvel sabem que Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato fazem uma mudança chave com Thanos. Afinal, nas HQs, a motivação do Titã Louco para dizimar metade de Universo é para agradar a Morte; uma personagem física os quadrinhos.

No cinema, a motivação de Thanos se transformou em uma missão para trazer equilíbrio ao universo. Em entrevista para o IGN, o criador do personagem, Jim Starlin, falou sobre essa decisão – e explicou o motivo do MCU não trazer a Morte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bem, eles foram muito abertos comigo sobre o motivo disso. A Marvel é um pouco hesitante agora em introduzir entidades abstratas no cinema. Simplesmente porque não sabem como o público vai reagir a isso. Eu acho que isso vai mudar depois de alguns filmes do Doutor Estranho”, diz Starlin.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio