Filmes

Criador de Thanos fala sobre sua participação em Vingadores: Ultimato

Entre as diversas participações especiais em Vingadores: Ultimato, está a de Jim Starlin, criador de Thanos nos quadrinhos da Marvel.

No filme da Marvel Studios, Starlin aparece no grupo de terapia onde sobreviventes do estalo de Thanos tentam seguir com suas vidas.

“Eu cheguei no set e assumi que iria me sentar em uma mesa no fundo com minha esposa, e que todos estariam ocupados. Mas quando eu cheguei lá, Joe e Anthony Russo imediatamente nos levaram para um canto e começaram a contar tudo. Foram muito abertos e generosos”, elogia o quadrinista.

Então eu sabia bastante coisa sobre os dois filmes, principalmente as partes do Thanos, então ainda havia algumas surpresas pra mim como espectador ao entrar no cinema. Essa foi a maior surpresa e a coisa que mais gostei, a amizade no set. Tendo trabalhado em outras empresas, como editoras, havia muita trocação de farpa. Tudo o que eu ouvia no set era que eles estavam dedicados em fazer o melhor filme possível”, diz Starlin.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.