Filmes

Criador de Thanos quer mais destaque para o personagem após Vingadores: Ultimato

Spoilers de Vingadores: Ultimato abaixo!

Apesar de Vingadores: Ultimato ter aparentemente concluído a história de Thanos nos cinemas, o criador do personagem Jim Starlin quer ver mais do titã nas grandes telas.

“Eu gostaria de ver e acho que é bem possível que aconteça, a história de Warlock, Magus e Thanos. Eles fizeram muito dinheiro com Thanos dessa vez, acho que eles estão hesitantes em manter ele morto. Acho que temos uma grande chance de vê-lo novamente no cinema”, disse Starlin.

A história que Starlin está se referindo é um evento nos quadrinhos em que Thanos se alia a Adam Warlock para derrotar o vilão Magus.

Adam Warlock deve ser introduzido no MCU em Guardiões da Galáxia 3, então talvez essa história realmente não demore para aparecer nas grandes telas.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.