Criador de Thanos revela participação em Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! O texto tem spoilers de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato conta com uma participação especial, que possivelmente ainda não foi notada por fãs. O criador de Thanos, Jim Starlin, revelou ter uma aparição no filme da Marvel. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quadrinista de 69 anos publicou em sua página no Facebook que precisou ficar um ano em silêncio. As fotos compartilhadas por Jim Starlin podem ser conferidas abaixo. 

“Minha estreia no cinema. Tive um ótimo momento com pessoas incríveis, como Christopher Markus e Stephen McFeely, os roteiristas. Quando eu não estava ocupado aprendendo a minha única fala, eu tive boas conversas com eles. Eles e o diretor Joe Russo foram excepcionalmente abertos comigo e por isso, eu agradeço eles, mesmo que tivesse que ficar de boca fechada por mais de um ano. Orgulhoso que posso compartilhar essas fotos com vocês agora”, destacou o quadrinista. 

A aparição de Jim Starlin acontece no início de Vingadores: Ultimato. O artista é uma das pessoas que participam do grupo de apoio comandado pelo Capitão América. 

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio