Filmes

Crítica diz que Hellboy é "um dos piores filmes de quadrinhos já feitos"

O embargo de críticas de Hellboy caiu nesta quarta-feira (10), e a situação não parece boa para o anti-herói de David Harbour.

As primeiras críticas do filme não são animadoras, com o /Film chamando o filme de “uma das piores adaptações de quadrinhos de todos os tempos”, afirmando que o filme “é um erro do começo ao fim”, afirmando que nem David Harbour se salva em meio a um roteiro e direção ruim.

O IGN deu nota 4/10 para o filme, afirmando que é “uma tentativa desajeitada, rasa e sem charme de rebootar uma franquia amada. É povoado por personagens esquecíveis motivados por intenções confusas, visual executado de forma barata e uma montagem confusa”.

“Hellboy não oferece muito para se diferenciar de outros filmes de quadrinhos modernos. A salvação fica no elenco investido, mas fica a impressão que o mundo ao redor deles não lhes dá serviço o bastante. Fidelidade aos quadrinhos não pode salvar esse reboot fracassado do inferno eterno”, diz o Discussing Film.

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

O elenco ainda conta com Milla Jovovich, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira, Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 16 de maio. Já o capítulo final de B.P.R.D.: The Devil You Know tem lançamento marcado para o dia 17 de abril nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.