Críticas de Vidro fizeram M. Night Shyamalan chorar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vidro, que fechou a trilogia de M. Night Shyamalan, trazia expectativas altas para o diretor. Era a sequência do elogiado Fragmentado, de 2016, que tinha conseguido as melhores avaliações do profissional desde O Sexto Sentido, de 1999.

Em uma palestra na Universidade de Nova York, o diretor abriu o coração para os estudantes. M. Night Shyamalan contou como reagiu ao ouvir sobre as críticas de Vidro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava em Londres quando eu ouvi que as críticas dos EUA para Vidro eram ruins. Estava na cadeira de maquiagem para participar de um programa de TV e eu chorei”, contou o cineasta.

As avaliações negativas vieram como um susto para o diretor. No Rotten Tomatoes, o longa ficou com apenas 37% aprovação.

“Nós tivemos ótimas exibições ao redor do mundo. Então, eu não estava preparado. Eu tinha esse falso sentimento de que fazia parte de algum grupo seguro. Mas, eu me senti perturbado naquele dia”, relembrou o profissional.

M. Night Shyamalan contou, então, que superou as críticas. O cineasta se disse sortudo pela carreira que tem.

“Eu tive mais sucesso que permitiriam alguém ter. Eu digo, os filmes que eu escrevi, de ideias originais, tem uma média de arrecadação de US$ 270 milhões. Eu acho que não posso reclamar de nada”, declarou o cineasta.

Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Price, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro já está disponível em DVD e Blu-ray.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio