Daisy Ridley confirma o destino do sabre de luz de Luke em Star Wars: A Ascensão Skywalker

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o painel de Star Wars: A Ascensão Skywalker na Star Wars Celebration, a atriz Daisy Ridley, intérprete da protagonista Rey revelou o destino do lendário sabre de luz de Luke Skywalker, destruído em Os Últimos Jedi.

“O sabre de luz que Rey herdou sobrevive”, disse a atriz, arrancando aplausos de todos os fãs presentes no painel de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lendário sabre de luz está nos filmes de Star Wars desde o primeiro, de 1977. O sabre foi construído por Anakin Skywalker, depois passou para as mãos de seu filho Luke por meio de Obi-Wan e agora está nas mãos de Rey.

Em Star Wars: Os Últimos Jedi, a arma foi destruída no confronto entre Rey e Kylo Ren mas ao que tudo indica, a jovem Jedi vai arrumar alguma maneira de reconstruir a icônica arma.

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio