David Harbour admite ter ficado receoso em aceitar papel em Hellboy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia do novo Hellboy se aproxima e agora o ator David Harbour, que interpreta o personagem titular, falou sobre quando foi chamado para o papel.

“Eu estava um pouco receoso de entrar”, disse Harbour.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aquele filme [Hellboy 3] não ia mais ser feito, então, isso foi desapontante, mas eu senti, à época, quando eles me venderam a ideia… primeiro, senti que o Hellboy merece uma vida no cenário de quadrinhos que está por aí. Eu amo essa voz de um sombrio, conflituoso, meio demônio, super-herói monstro. É ótimo”, continuou o ator.

“Queríamos ter mais terror, mais violência, mais sombrio e usando os quadrinhos mais diretamente. Isso acabou com meus receios e fiquei empolgado. Fiquei empolgado em fazer isso”, concluiu Harbour.

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

O elenco ainda conta com Penelope Mitchell, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira, Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 16 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio