Filmes

David Harbour comenta sobre Viúva Negra após ter se juntado ao elenco

Em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight, David Harbour foi questionado sobre os relatos de que ele foi escalado em Viúva Negra, um dos novos projetos da Marvel.

“Sim, cara, quero muito participar. A Marvel me demitiria se eu revelasse alguma coisa. Eis o que posso dizer: está sendo dirigido por uma mulher chamada Kate Shortland, que é uma diretora fantástica, o que é muito empolgante para mim porque sinto que será interessante e profundo. Estou animado.”

Ele continuou: “É muita pressão ter que ir à academia. Não gosto de malhar. Não é a coisa que mais gosto de fazer. Gosto de descansar no sofá. Mas quando você se torna uma estrela de ação, precisa se exercitar. Provavelmente Scarlett Johansson estará em melhor forma do que eu, mas tudo bem.”

As gravações de Viúva Negra começam em junho. Ainda não está confirmado, mas o trabalho deve ser feito no Reino Unido.

O elenco é estrelado por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Hellboy) e Florence Pugh (Legítimo Rei).

Cate Shortland será a diretora de Viúva Negra, que ainda pode contar com Emma Watson (franquia Harry Potter) para um papel coadjuvante no filme.

O filme é o primeiro solo de Natasha Romanoff. A trama deve contar a história da Viúva Negra antes de ser recrutada para os Vingadores.

Viúva Negra deve estrear em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.