Diretor de Detetive Pikachu fala sobre cena inspirada em Seven, de David Fincher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cineastas muitas vezes tem inspirações curiosas para seus filmes. O diretor de Pokémon: Detetive Pikachu, Rob Letterman contou para IGN como Se7en – Os Sete Crimes Capitais, de David Fincher inspirou uma cena de seu filme.

“Eu achei que seria muito engraçado se fizessemos a clássica cena de interrogação em filmes noir, só que com o Mr. Mime”, disse o diretor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda deu mais detalhes (sem muitos spoilers) de como a cena será.

“Na busca pelo pai desaparecido de Tim, eles descobrem que o pai tinha um informante nas docas. Então eles vão para as docas, que é um lugar assustador da cidade e acabam esbarrando em Mr. Mime, que reconhece que Pikachu é o antigo parceiro de seu pai. Eles juntam os pontos e percebem que o informante do pai de Tim é um Pokemon. Então eles interrogam o Mr. Mime, como uma clássica cena de filme policial”

O elenco de Pokémon: Detetive Pikachu, jogo homônimo inspirado no universo de Pokémon, conta com Ryan Reynolds (como a voz de Pikachu na versão em inglês), Justice Smith, Ken Watanabe e Kathryn Newton.

A história seguirá um falante Pikachu, que ama café e solucionar problemas. Alex Hirsch roteiriza o filme, com Rob Letterman na direção.

Pokémon: Detetive Pikachu estreia nos cinemas em 29 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio