Filmes

Diretor de Detetive Pikachu fala sobre cena inspirada em Seven, de David Fincher

Cineastas muitas vezes tem inspirações curiosas para seus filmes. O diretor de Pokémon: Detetive Pikachu, Rob Letterman contou para IGN como Se7en – Os Sete Crimes Capitais, de David Fincher inspirou uma cena de seu filme.

“Eu achei que seria muito engraçado se fizessemos a clássica cena de interrogação em filmes noir, só que com o Mr. Mime”, disse o diretor.

Ele ainda deu mais detalhes (sem muitos spoilers) de como a cena será.

“Na busca pelo pai desaparecido de Tim, eles descobrem que o pai tinha um informante nas docas. Então eles vão para as docas, que é um lugar assustador da cidade e acabam esbarrando em Mr. Mime, que reconhece que Pikachu é o antigo parceiro de seu pai. Eles juntam os pontos e percebem que o informante do pai de Tim é um Pokemon. Então eles interrogam o Mr. Mime, como uma clássica cena de filme policial”

O elenco de Pokémon: Detetive Pikachu, jogo homônimo inspirado no universo de Pokémon, conta com Ryan Reynolds (como a voz de Pikachu na versão em inglês), Justice Smith, Ken Watanabe e Kathryn Newton.

A história seguirá um falante Pikachu, que ama café e solucionar problemas. Alex Hirsch roteiriza o filme, com Rob Letterman na direção.

Pokémon: Detetive Pikachu estreia nos cinemas em 29 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.