Diretor de Homem-Aranha no Aranhaverso diz que Doutora Octopus deve ser a grande vilã da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homem-Aranha no Aranhaverso foi um sucesso de bilheteria e crítica. Por isso, o vencedor do Oscar de melhor animação deve ganhar uma sequência.

Em entrevista ao Total Film, o co-diretor de Homem-Aranha no Aranhaverso Rodney Rothman disse que a Doutora Octopus, uma das vilãs do primeiro filme, deve ser a grande vilã da saga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No fim, pensamos que o filme funcionava muito bem sem a gente assinalar cada coisa pequena. Mas definitamente achamos que Liv [Doutora Octopus] é alguém que ainda não foi embora da história, e que de muitas formas, é a nossa vilã mais poderosa. Ela está manipulando um monte de coisas para atingir suas grandes ambições”, disse o diretor.

Enquanto a sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso não chega, o próximo longa do herói é Homem-Aranha: Longe de Casa, em live-action.

Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, e Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio