Filmes

Diretor de Tartarugas Ninjas comanda refilmagens do reboot de Doutor Dolittle, com Robert Downey Jr

A produção de The Voyage of Doctor Dolittle, reboot do icônico personagem que tem Robert Downey Jr. no papel principal, passa por algumas complicações.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor Jonathan Liebesman (As Tartarugas Ninja) foi contratado pela Universal Pictures para comandar extensas refilmagens do filme. Porém, o diretor original, Stephen Gaghan, continua envolvido no processo e terá o crédito final.

As diárias adicionais duraram 21 dias, vindo após a produção do filme (que inclui Downey Jr.) acreditar que o projeto precisava de ajustes. Como Gaghan não tem experiência com filmes de comédia ou efeitos visuais, Liebesman entrou para ajudar nesse departamento – o que justifica o adiamento de quase 9 meses do filme.

O elenco estelar traz os nomes de Emma Thompson, Rami Malek, Octavia Spencer, Ralph Fiennes, Kumail Nanjiani, Selena Gomez, Craig Robinson, Carmen Ejogo, Tom Holland, Marion Cotillard, Frances De La Tour e John Cena.

Stephen Gaghan (Syriana – A Indústria do Petróleo) dirige o filme.

The Voyage of Doctor Dolittle estreia nos cinemas americanos em 17 de janeiro de 2020. Ainda não há previsão de chegada no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.