Diretor de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw assina contrato com a Universal para os próximos anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Leitch e Kelly McCormick assinaram um contrato com a Universal Pictures, assegurando que as suas próximas produções serão do grande estúdio pelos próximos anos.

O contrato foi assinado pouco após o lançamento do mais recente trailer de Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw, dirigiddo por Leitch. Apesar de ter sido uma grande produção, fontes da Variety indicam que foram filmagens sem qualquer tipo de problema.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como o título do filme já diz, a história envolverá Deckard Shaw (Jason Statham), introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs (Dwayne Johnson), um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby e Idris Elba, que será o vilão. O trio terá que deter Brixton, que parece ter planos obscuros para humanidade.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw estreia nos cinemas em 26 de julho.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio