Filmes

Diretor de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw assina contrato com a Universal para os próximos anos

David Leitch e Kelly McCormick assinaram um contrato com a Universal Pictures, assegurando que as suas próximas produções serão do grande estúdio pelos próximos anos.

O contrato foi assinado pouco após o lançamento do mais recente trailer de Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw, dirigiddo por Leitch. Apesar de ter sido uma grande produção, fontes da Variety indicam que foram filmagens sem qualquer tipo de problema.

Como o título do filme já diz, a história envolverá Deckard Shaw (Jason Statham), introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs (Dwayne Johnson), um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby e Idris Elba, que será o vilão. O trio terá que deter Brixton, que parece ter planos obscuros para humanidade.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw estreia nos cinemas em 26 de julho.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.