Diretor de X-Men: Fênix Negra descreve Genosha: “Oz para mutantes”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista com a revista Empire, o diretor Simon Kinberg conversou um pouco sobre a introdução de Genosha em X-Men: Fênix Negra.

Genosha é um paraíso para mutantes que Magneto construiu usando metal encontrado no mar. Quando Jean Grey precisa de um conselho, parte para lá para procurar Magneto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre fui fascinado por Genosha. É uma espécie de Oz para mutantes. Como judeu, seus paralelos com Israel e a noção da terra prometida me intrigavam mesmo quando criança. Sempre procurei uma maneira de apresentá-la nos filmes anteriores de X-Men. Foi algo que pensei em fazer em Apocalipse, mas acabou seguindo um rumo diferente.”

O novo filme dos X-Men no cinema vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco de X-Men: Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas em 7 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio