Filmes

Diretor de X-Men: Fênix Negra explica criação da vilã de Jessica Chastain

Em entrevista com o Screen Rant, o diretor de X-Men: Fênix Negra, Simon Kinberg, explicou a criação da vilã interpretada por Jessica Chastain, uma espécie de amálgama de muitas personagens diferentes dos quadrinhos.

“Há muitas influências para a personagem de Jessica Chastain. Analisei muitas personagens diferentes que Chris Claremont criou na saga da Fênix Negra. Também analisei como Fênix Negra foi adaptada nos desenhos, porque foi assim que muitas pessoas conheceram os X-Men, até mesmo nossos cineastas. Bryan Singer e Matthew Vaughn, por exemplo, eram mais conectados com os desenhos que os quadrinhos.”

Ele prosseguiu: “Então, analisei todas as diferentes iterações da história da Fênix Negra ao longo dos anos e essencialmente criei uma personagem vilanesca que tinha vários elementos. Digamos que elementos do espaço e da Terra.”

O novo filme dos X-Men nos cinemas vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco de Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

Simon Kinberg fará sua estreia na direção, após trabalhar na produção e roteiro de praticamente todos os filmes da franquia.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.