Diretor explica como Logan influenciou X-Men: Fênix Negra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers de X-Men: Fênix Negra.

O diretor de X: Men: Fênix Negra, Simon Kinberg, revelou em entrevista ao site LBR, que Logan foi uma das grandes influências para a produção do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para mim, um filme de super-heróis eficiente é Logan, que é emocionante, íntimo, real e sem exageros. Eu sabia que precisávamos de um elemento extraterrestre em Fênix Negra. Então, nós fizemos várias cenas no espaço e a personagem de Jessica Chastain é uma alienígena. Nós também falamos sobre a força dentro da Jean, a força da Fênix, cósmica mas muito integrada ao filme. As performances são muito reais e bem construídas, e isso acaba combinando os elementos espaciais com aspectos mais reais da história de uma jovem mulher entrando em surto psicótico”, afirmou o diretor.

O novo filme dos X-Men no cinema vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas agora apenas no dia 7 de junho de 2019, e não mais em 14 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio