Diretor explica por que Hailee Steinfeld não deve voltar para Bumblebee 2

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sucesso de Bumblebee certamente garantirá uma continuação para o filme, que foi o primeiro derivado da franquia Transformers no cinema.

Uma das dúvidas quanto a um eventual novo filme é se a Charlie de Hailee Steinfeld faria parte da história, visto que ela e o transformer seguiram caminhos diferentes no desfecho do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para o ComicBook, o diretor Travis Knight justificou essa decisão.

“Tenho certeza que uma mente criativa poderia pensar em uma forma de reunir os dois, mas seria incrivelmente importante para mim que, nesse filme, mesmo que esteja em um contexto maior de quadrinhos, desenhos e filmes, seja contido e tenha vida própria”, explica o diretor.

“Que tivesse um começo, meio e fim, com uma resolução apropriada. Ainda que eu ame ver os dois [Charlie e Bumblebee] juntos, e fiquei triste por ver eles se separando, era crucial para o que esse filme era”, explica.

Produzido por Michael Bay, diretor de toda a franquia Transformers até agora, o elenco de Bumblebee conta com Hailee Steinfeld (A Escolha Perfeita 2), John Cena (Descompensada) e Pamela Adlon (Better Things).

A direção é de Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas).

Bumblebee estreou no ano passado, e sua continuação ainda não tem data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio