Diretor indica que Peter será adulto em Homem-Aranha: Longe de Casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homem-Aranha: Longe de Casa é o primeiro filme da Marvel Studios a chegar em um cenários pós-Vingadores: Ultimato e tudo indica que veremos um Peter Parker diferente. Agora, o diretor do filme, Jon Watts falou sobre esse amadurecimento do personagem ao USA Today.

“Tenho essa memória de ser criança e querer desesperadamente ser tratado como adulto”, disse o diretor. “Então, um dia, de repente, quando tods te tratam como adulto, você começa a pensar, ‘oh, eu gostava mais quando era tratado como criança. Eu posso voltar?’ Mas quando isso acontece, você não pode voltar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo jeito, veremos um Peter adulto no filme.

Além disso, o diretor falou um pouco sobre a dinâmica entre Peter e Nick Fury.

“Fury enxerga Peter Parker como um bem que ele precisa, mas que está muito preocupado com um bando de problemas de colegial”, disse o diretor. “Parte da minha ideia para o primeiro filme foi trazer Nick Fury e fazer dele o professor substituto malvado”.

Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, e Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio