Diretor revela onde o Gavião Arqueiro estava durante Vingadores: Guerra Infinita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A falta do Gavião Arqueiro em Vingadores: Guerra Infinita foi sentida e muitos fãs se perguntaram onde estaria o herói durante os eventos do filme. Tal questionamento começou antes mesmo do filme estrear, graças ao material promocional que não trazia sequer o nome do ator Jeremy Renner.

Agora, em entrevista ao Fandango, Anthony Russo foi perguntado sobre o personagem, onde ele estava em Vingadores: Guerra Infinita, o que possivelmente poderia trazer mais respostas sobre seu novo visual em Vingadores: Ultimato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não posso entrar em muitos detalhes, mas o Gavião Arqueiro certamente se manteve longe dos eventos de Guerra Infinita. Por causa do final de Guerra Civil, o Gavião Arqueiro escolheu se manter fora do conflito e ficar com sua família. É por isso que ele não teve um papel em Guerra Infinita em termos de narrativa, mas Thanos certamente chamou a todos no fim de Guerra Infinita. Por isso, agora ele está envolvido [na história] e em Ultimato”, revelou o diretor.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio