Filmes

Diretor revela quais filmes devemos assistir antes de Vingadores: Ultimato

Considerando a quantidade de filmes lançados até agora pela Marvel Studios, é preciso muito tempo livre e disposição para encarar uma insana maratona antes de assistir Vingadores: Ultimato.

Felizmente, em entrevista ao Fandango, Anthony Russo revelou qual quais filmes devemos assistir antes de ver o quarto Vingadores.

“É uma ótima pergunta, e digo que trabalhamos duro para termos certeza de que a história funciona até para pessoas que nunca assistiram nada, porque sentimos que isso é muito importante. Acho que você vê filme depois de filme e a audiência continua a crescer para esses filmes. Então o que isso nos diz é que há pessoas que estão vendo esses filmes sem terem visto os anteriores. Então é importante dialogarmos com uma audiência que talvez esteja vendo essas histórias pela primeira vez. Dito isso, certamente há uma história interconectada sendo contada”, disse o diretor.

“Eu diria, certamente, Guerra Civil e Guerra Infinita são provavelmente os maiores pontapés iniciais para esse filme, no sentido de que a Guerra Civil gerou a situação na qual vemos os Vingadores divididos”, continuou Russo.

Com isso, é recomendável assistir Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita antes de ver Ultimato.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.