Diretor revela que Mysterio é aliado de Peter em Homem-Aranha: Longe de Casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mysterio é um tradicional vilão do Homem-Aranha nos quadrinhos, mas no vindouro Homem-Aranha: Longe de Casa veremos ele em uma posição diferente.

Em entrevista à EW, o diretor Jon Watts falou brevemente sobre o antagonista, que pode, na realidade, ser um aliado de Peter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fury também conecta Peter com um novo aliado: Quentin Beck, o Mysterio, um poderoso mágico interpretado por Jake Gyllenhaal”, disse o diretor.

“Se Tony Stark foi como o mentor nos filmes anteriores, pensamos que seria interessante colocar o Mysterio quase como o tio legal”, continuou Watts.

É bem provável que, no decorrer do filme, Mysterio acabe se revelando como um vilão, mas será interessante ver a relação do Cabeça de Teia com o personagem vivido por Jake Gyllenhaal.

Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, e Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio