Diretora de As Panteras fala sobre a escolha de Kristen Stewart como uma das protagonistas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reboot de As Panteras está gerando muita expectativa entre os milhões de fãs da franquia de ação. O novo filme vai contar com a participação de Kristen Stewart, conhecida por seu trabalho como a protagonista Bella de Crepúsculo. A diretora Elizabeth Banks comentou a escolha da atriz:

“Eu pessoalmente acredito que 90% do nosso trabalho é a escolha dos atores,” disse Banks. “Eu sou uma atriz, então é claro que acredito muito nisso, eu realmente acredito que isso é a chave. Eu quero ver Kristen Stewart sendo uma das Panteras e não quero ver nenhuma outra pessoa no lugar dela”, disse a diretora na CinemaCon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trio protagonista do reboot de As Panteras é formado por Kristen Stewart (Saga Crepúsculo), Naomi Scott (Power Rangers) e Ella Balinska (Casualty).

Carlo Bernard e Doug Miro (Narcos) assumiram a tarefa de reescrever o roteiro, que passou por várias versões. Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita 2 e 3) dirige o filme.

A história deve focar nas tramas originais, que puderam ser vistas na TV a partir de 1976. A agência de espiãs contará com grupos ao redor do mundo inteiro, sendo que uma dessas equipes ganha destaque na história do longa.

As Panteras estreia nos EUA em 15 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio