Filmes

Diretores confirmam que última aparição de Stan Lee no MCU será em Vingadores: Ultimato

Em entrevista com o Comic Book em um evento de imprensa de Vingadores: Ultimato, os diretores Anthony e Joe Russo confirmaram que o longa-metragem terá a última participação especial de Stan Lee no MCU.

“Foi a última aparição gravada”, disse Joe. “Cresci como um fã da Marvel, assistindo desenhos de personagens como Homem-Aranha, que tinham sua voz. Acho que as coisas que te afetam quando criança também te afetam como adulto. Quando ele aparecia nos bastidores, você se tornava uma criança novamente. Era assim com toda a equipe. Tínhamos todas essas estrelas de cinema nos bastidores, mas quando Stan aparecia, todos se tornavam crianças.”

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.