Filmes

Diretores de Vingadores: Ultimato explicam como Deadpool pode mudar o MCU

Com a compra da Fox pela Disney, o Deadpool passa a ser propriedade do Marvel Studios, que já oficializou planos para o anti-herói, que continua sendo interpretado por Ryan Reynolds.

“Ele quebra a quarta parede, então é uma mudança de tom”, comentou o co-diretor Joe Russo em entrevista à FOX 5, quando questionado sobre o impacto do Deadpool no MCU.

Seu irmão, Anthony, acrescentou: “Para criar todos esses momentos, literalmente nos trancamos em um quarto por dois meses e discutimos questões como essa antes de podermos chegar a uma resposta. Filosoficamente, investigamos as regras do personagem. Ele pode quebrar a quarta parede? Prejudicaria o personagem? Você precisa incorporar o tom do que está acontecendo no MCU com um personagem assim.”

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.