Diretores de Vingadores: Ultimato explicam linha do tempo com Homem-Aranha: Longe de Casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SPOILERS PARA VINGADORES: ULTIMATO!

Ao final de Vingadores: Ultimato, todos aqueles que haviam sido dizimados por Thanos retornam à existência. Mais especificamente, são transportados 5 anos para o futuro, alcançando o restante da vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, isso trouxe um problema quando o trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa foi lançado. Todos os amigos de Peter Parker têm a mesma aparência, comprovando que não envelheceram 5 anos, e que também foram dizimados por Thanos no estalo.

O diretor Joe Russo confirmou isso em um Q&A na China.

“O motivo do Homem-Aranha ter visto seu amigo no ensino médio no final foi simplesmente porque, infelizmente, eles também foram desintegrados como ele. Claro, algumas pessoas de sua sala que não morreram provavelmente já estão na faculdade”, explica o diretor.

“As pessoas desintegradas não têm consciência desses últimos 5 anos. Elas não sabem o que aconteceu. É como se tivessem acordado de uma longa soneca. É um mundo muito complicado agora”, diz Russo.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio