Diretores de Vingadores: Ultimato explicam por que mentiram sobre o título do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é fácil lidar com todas as perguntas e pressão dos fãs ou imprensa quando se dirige um filme das proporções de Vingadores: Ultimato. Para evitar spoilers do filme, ou revelações antes da hora, os irmãos Russo acabaram tendo de mentir sobre o título do longa, ou quase isso.

Em entrevista ao SlashFilm, os diretores foram perguntados sobre as mentiras durante coletiva de imprensa. O Uproxx havia perguntado aos Russo se o título de Ultimato havia sido mencionado em Vingadores: Guerra Infinita. Eles disseram “não”, embora esse não tenha sido o caso exatamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De início, Anthony Russo brincou, dizendo que eles não mentiram, visto que ninguém no filme disse “Vingadores: Ultimato”. Mas depois de uma risada, Joe explicou a situação.

“Isso foi um ano antes do lançamento do filme e estamos constantemente mudando as coisas e esses são processos interativos e criativos”, disse Russo. “É impossível se comprometer com algo com algum tipo de clareza um ano antes de lançar um conteúdo”.

Realmente, bater o martelo sobre o título do filme antes de estarem prontos e terem certeza de tudo seria um grave erro, especialmente considerando a importância de Ultimato dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

Em Vingadores: Ultimato, os sobreviventes Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth) e Viúva Negra (Scarlett Johansson), entre outros, tentam uma revanche contra Thanos (Josh Brolin), na expectativa de reverter as terríveis ações do Titã Louco.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio