Filmes

Diretores de Vingadores: Ultimato falam sobre a duração do filme e descartam pausas durante a sessão

O corte final de Vingadores: Ultimato foi finalizado na última sexta (5) e foi confirmada a informação de que o filme terá 3 horas e 58 segundos.

Em entrevista ao ComicBook.com os Irmãos Russo, diretores do longa, falaram sobre o trabalho de encaixar a história dentro da duração do longa e sobre os rumores de pausa ao longo da exibição nos cinemas.

“[Encaixar tudo dentro do tempo do filme] foi obra do trabalho no roteiro com o [Christopher] Markus e o [Stephen] McFeely”, disse Joe Russo.

“Passamos muito tempo explorando todas as possibilidades e pensando sobre qual era a história essencial. São questões complexas, você definitivamente não define isso na produção. Tem que ser no roteiro.”

Os diretores também descartaram os rumores de que Vingadores: Ultimato teria uma pausa ao longo da exibição. Segundo eles, tudo é apenas uma brincadeira.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.