Filmes

Diretores de Vingadores: Ultimato indicam ordem definitiva para assistir os filmes da Marvel

Maratonar todos os filmes da Marvel Studios antes de Vingadores: Ultimato não é tarefa fácil. Primeiro porque estamos falando de mais de vinte longas, segundo porque eles não foram lançados em ordem cronológica.

Felizmente, os diretores de Vingadores: Ultimato parece que entregarão de bandeja para nós a ordem ideal para rever os filmes.

“Prepare-se assistindo um filme do MCU por dia em ordem cronológica”, tweetaram os irmãos Russo. “Comece sua maratona com Capitão América: O Primeiro Vingador”.

Dito isso, é possível que vejamos um tweet desses por dia, finalmente nos dando a resposta de qual a ordem correta dessas primeiras fases do MCU. Veja o tweet original dos diretores abaixo.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá mais de 3 horas de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

https://twitter.com/Russo_Brothers/status/1113850447238852610

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.