Filmes

Diretores de Vingadores: Ultimato indicaram um novo filme do Capitão América

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

O Capitão América não morreu ao final de Vingadores: Ultimato. Mesmo assim, teve um final que abre espaço para uma despedida do personagem, como Chris Evans indicou diversas vezes antes do lançamento do longa.

O destino de Steve Rogers deixou muito em aberto. O Capitão América volta ao passado no final de Vingadores: Ultimato e se casa com Peggy Carter (Hayley Atwell). Depois, um envelhecido personagem aparece no presente para passar o seu manto e escudo para Sam (Anthony Mackie).

Para Entertainment Weekly, os diretores Joe e Anthony Russo explicaram que o desfecho abriu uma nova realidade. Mais do que isso, indicaram que há uma trama para ser contada sobre essa viagem do Capitão América pelo passado.

“Se o Cap viaja para o passado e vive lá, ele cria uma ramificação de realidade. A pergunta então é, como ele volta para a realidade do filme e entrega o escudo? Pergunta interessante, certo? Talvez tenha uma história lá. Há muitas camadas construídas nesse filme e nós passamos três anos pensando sobre isso, então é divertido falar sobre isso e preencher os espaços para as pessoas, para que elas entendam o que estamos pensando”, disse Joe Russo.

O único problema para esse possível novo filme é que Chris Evans declarou que quer se afastar do personagem por tempo indeterminado. O ator tem planos para atuar em outros tipos de filmes e também de dirigir longas.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.