Diretores de Vingadores: Ultimato revelam primeira cena que fizeram para a Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma nova entrevista com a FOX 5, os diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, revelaram a primeira cena que dirigiram para a Marvel, dando início a uma grande parceria com o estúdio.

“Lembramos a última cena que gravamos, mas não podemos revelar. Mas a primeira cena que gravamos foi em Capitão América: O Soldado Invernal. A cena do elevador. Foi o nosso primeiro dia de gravações, sim”, comentou Joe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lembramos a última cena que filmamos, mas não podemos falar sobre isso”, compartilha Joe Russo. “Mas a primeira cena que filmamos em Winter Soldier foi a cena do elevador. Esse foi o nosso primeiro dia de filmagem, sim.”

A jornalista então perguntou se havia uma conexão entre a primeira e a última cena que gravaram. “Infelizmente, não. As programações de produções assim são ditadas por coisas aleatórias que não são alinhadas”, admitiu Anthony.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio