Filmes

Diretores explicam a jornada do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato, além de trazer a conclusão da luta contra Thanos, mostrará o encerramento do arco de diversos personagens, incluindo o Homem de Ferro/ Tony Stark. Agora, em entrevista ao ComicBook, os diretores do filme falaram sobre a jornada de Stark.

“Tony essencialmente é um egoísta e qual o conflito essencial para um egoísta”, disse Joe Russo. “É sobre o que um egoísta quer, ou é sobre subjugar seu ego para fazer o que os outros querem dele? E família é realmente a forma mais essencial de chegar a esse conflito com Tony”.

“Estamos sempre buscando a jornada mais épica pela qual podemos levar nossos personagens”, continuou Anthony Russo. “Muitas vezes isso significa, seja com o Capitão ou Tony, levá-los para o lugar mais distante possível de onde eles começaram”.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.