Diretores “quebraram” o final de Vingadores: Ultimato para o roteiro ser escrito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, contaram ao Collider um pouco do processo criativo para o filme. Os irmãos explicaram que sabiam “desde cedo” qual seria o final.

Por conta disso, os diretores o “quebraram” para construir a história. O processo foi feito também com Vingadores: Guerra Infinita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A primeira coisa que fizemos foi quebrar o final de Ultimato. Porque queríamos saber onde estávamos indo. É muito difícil contar uma história sem saber onde vai chegar. Então, tivemos um processo bem específico com os roteiristas, onde nós passamos meses em uma sala falando apenas sobre três páginas. Literalmente, página um é o primeiro ato, dois é o segundo e três é o terceiro. Porque você precisa saber de tudo em um documento como esse, ‘Aqui é onde começamos, isso é o que acontece no meio e isso aqui no final’. É uma forma mais maleável de trabalhar. Sabíamos desde cedo qual seria o final”, afirmaram os diretores.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio