Diretores revelam que primeiro corte de Vingadores: Ultimato era mais curto do que a versão final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito tem sido falado sobre a duração de Vingadores: Ultimato, que tem um pouco mais de três horas, mas o processo de edição do filme foi bastante curioso em comparação com o que costuma acontecer.

Joe Russo revelou em entrevista com o Collider que o longa não mudou muito desde o primeiro corte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos trabalhando nesse filme há mais de um ano na edição porque terminamos em 2018 e, literalmente, não cortamos mais do que 2 minutos. Há muita história nesse filme. Nós gostamos de apostas emocionais que exigem tempo de exibição.”

Anthony adicionou que o corte inicial, na verdade, era mais curto do que o corte final: “Temos nesse filme quase tudo o que gravamos. Acho que o nosso primeiro corte era um pouco mais curto do que o final.”

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio