Diretores revelam quem foi o verdadeiro herói de Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Spoilers de Vingadores: Ultimato abaixo!

Vingadores: Ultimato tem muitos heróis e todos desempenham um papel importante na história. Os Irmãos Russo, diretores do filme, falaram sobre quem é na visão deles o grande herói da história e para a surpresa de muitos, não é Tony Stark.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Neste caso, um rato salvou todo o universo. Essa é de fato uma grande coincidência, o Doutor Estranho viu apenas essa possibilidade em 14 milhões. Nas outras, o rato não aperta o botão. De todos os futuros, apenas no que o rato aperta o botão o mundo é salvo”, brincou Joe Russo.

É claro que Russo está se referindo à cena em que um rato acidentalmente aciona os controles do Túnel Quântico, trazendo o Homem Formiga de volta. Sem isso, o herói não teria se reunido com os Vingadores e eles não poderiam viajar no tempo atrás das Jóias do Infinito.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio