Filmes

Disney cancela vários filmes da Fox após fusão

Um pouco mais de um mês após oficializar a aquisição da Fox, a Disney já cancelou “vários” projetos do estúdio. A informação é do The Hollywood Reporter.

Publicamente, sabia-se que Mouse Guard, adaptação de uma HQ indie de mesmo nome, e News of the World, drama estrelado por Tom Hanks, tinham sido cancelados. O segundo, inclusive, foi vendido para Universal.

O site revela que Fruit Loops, comédia de Woody Harrelson, também foi cancelado. O mesmo será feito com On the Come Up, da mesma criadora de O Ódio que Você Semeia, Angie Thomas.

Vale lembrar que a Disney está fechando o estúdio Fox 2000. Com isso, novos cancelamentos devem ser descobertos em breve.

Por outro lado, o The Hollywood Reporter lembra que alguns projetos serão mantidos. Entre eles estão o prelúdio Kingsman: The Great Game, Morte no Nilo (sequência de Assassinato no Expresso Oriente) e o remake de Amor, Sublime Amor.

No mesmo pacote de aprovações está Free Guy, comédia de Ryan Reynolds. O THR ainda informa que The Ballad of Richard Jewell, filme sobre o atentado nas Olimpíadas de Atlanta em 1996, também pode conseguir ser aprovado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.