Disney e Marvel comemoram o US$ 1 bilhão na estreia de Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato conquistou US$ 1,2 bilhão no primeiro final de semana – algo inédito no mundo do cinema. Logo após a revelação do número, Disney e Marvel comemoraram a marca com comunicados.

Alan Horn, o presidente da Disney, elogiou a equipe que comanda os estúdios da Marvel. Já são 10 anos de trabalho e 22 filmes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Kevin Feige e Marvel continuam desafiando as noções do que é possível no cinema em ambos quesitos de contar história e de bilheteria. Mesmo que Ultimato esteja longe de um fim para o Universo Marvel dos Cinemas, esses 22 filmes constituem uma conquista e o sucesso desse final de semana é a prova do que o público viu, com talento envolvido, paixão coletiva, unidos com o entusiasmo dos fãs ao redor do mundo”, escreveu o executivo.

Kevin Feige representou os estúdios da Marvel. O presidente definiu o número como “inacreditável”.

“Desde o início com Homem de Ferro, tudo que quisemos era contar histórias que trouxessem esses personagens para vida, da maneira como víamos eles nos quadrinhos. Tantos sucessos que tivemos nessa jornada que levou ao inacreditável resultado de Vingadores: Ultimato são de responsabilidade dos fãs que nos apoiaram ao redor do mundo. Nossos diretores, Joe e Anthony Russo, e nossos roteiristas, Christopher Markus e Stephen McFeely, realmente trouxeram essa história para casa, e sou grato a todos os cineastas e elenco do UCM que trabalharam para fazer o melhor que puderam, incluindo os times incríveis da Marvel e Disney. E claro, sem Stan Lee e Jack Kirby, nada disso teria sido possível”, destacou Feige.

Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson formam o elenco de Vingadores: Ultimato.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio