Disney está preocupada em mostrar jovens fumando em remake de Amor, Sublime Amor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O The Hollywood Reporter afirmou que a Disney está revendo os projetos que estavam sob a produção da Fox. Um deles é Amor, Sublime Amor, remake comandado por Steven Spielberg.

O site afirma que o executivo Alan Horn está preocupado sobre jovens consumindo cigarros em um filme que levará o selo da Disney. Como se sabe, a casa do Mickey Mouse tem regras próprias quanto aos limites do que pode ser exibido em seus longas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma solução para o caso não teria sido informada ainda. Porém, em uma antiga entrevista, o próprio Horn sugeriu em continuar usando a bandeira da Fox, principalmente para filmes que não estão dentro dos limites da Disney.

“Com a Fox, nós podemos fazer filmes que eu geralmente diria não. Nós temos coisas a pensar, como a política sobre cigarros. O público da Disney pode não saber o que verá, mas sabe o que não verá nos nossos filmes. Tem coisas que não podemos mostrar porque vamos acabar recebendo algumas cartas”, declarou o executivo.

Assim, a Disney teria uma escolha a fazer. Lançar com o selo da Fox ou eliminar os cigarros, já fazendo uma mudança em relação ao longa original.

O elenco principal do remake é formado por Ansel Elgort (Tony), Rachel Zegler (Maria),Rita Moreno (Valentina), Ariana DeBose (Anita), David Alvarez (Bernardo), Josh Andrés Rivera (Chino), Corey Stoll (Lieutenant Schrank) e Brian d’Arcy James (Sargento Krupke).

Amor, Sublime Amor é uma refilmagem do clássico musical de 1961 de Jerome Robbins e Robert Wise, que adapta o conto de Romeu & Julieta para as ruas de Nova York e gangues rivais. John Williams fará a música do novo filme.

O filme original venceu nada menos que 10 Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Ator/Atriz Coadjuvante.

Steven Spielberg é o diretor do remake. As gravações devem começar na metade do ano.

O remake ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio