Filmes

Disney exibe 10 minutos de Vingadores: Ultimato e crítica adora

A Marvel Studios exibiu dois clipes de Vingadores: Ultimato para a imprensa americana nesta sexta-feira (5), contendo a cena mostrada na CinemaCon, (dos heróis viajando no espaço) e o que parece ser a cena de abertura do longa.

Descrições do material não puderam ser compartilhadas, mas algumas reações foram liberadas nas redes sociais, que são maioritariamente positivas.

Confira abaixo.

“Acabei de ver 6-7 minutos de cenas de Vingadores: Ultimato! Os irmãos Russo mostraram 2 clipes. Amei o que eu vi. Estou 10x mais empolgado agora!”

“Vimos cerca de 6 ou 7 minutos de Vingadores: Ultimato. Uma parte era o material da CineamCon, e a outra não era. Ambas me deixaram morrendo de vontade e com um milhão de perguntas. Algumas eu posso perguntar neste final de semana”

“Acabamos de ver uns 10 minutos de Vingadores: Ultimato na Disney. Os primeiros 5 minutos parecem ser o começo do filme, e os outros 5 são o clipe da CinemaCon. Não tenho permissão para ser específico, mas eu dou nota 10 para esse material”

“Eu vi material de Vingadores: Ultimato e tudo o que eu posso dizer é que vocês não estão preparados para o que está vindo. Ultimato vai ser louco!’

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá mais de 3 horas de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.