Filmes

Disney exibe primeiros 17 minutos de Toy Story 4 na CinemaCon

A Disney aproveitou seu painel na CinemaCon para exibir os primeiros 17 minutos de Toy Story 4, aguardada nova animação da Pixar.

As cenas iniciais concentram-se principalmente no que aconteceu a Bo Peep e a história de origem de Forky, um dos novos personagens. Bo Peep era um brinquedo que pertencia à irmã de Andy, Molly. Ela resolve se livrar da lâmpada que servia como lar para Bo e sua ovelha, com um homem entrando para levá-la. Bo acaba se prendendo à lâmpada, pedindo para que Woody vá junto, mas ele escolhe ficar com Andy.

Nove anos depois, Woody e seus amigos são agora brinquedos de Bonnie. Durante uma das aulas de Bonnie no jardim de infância, ela cria o personagem que será Forky, usando um garfo de plástico. Ela se torna muito apegada ao boneco, que se assusta com a situação.

Toy Story 4 trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Keegan Michael-Key e Jordan Peele para novos papéis.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom. Antes de se afastar da Pixar por acusações de comportamento inapropriado, o filme seria dirigido por John Lasseter.

A estreia de Toy Story 4 está marcada para 20 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.