Filmes

Don Cheadle nega rumores de que Brie Larson tem problemas com o elenco de Vingadores: Ultimato

Depois de uma entrevista promocional de Vingadores: Ultimato para o Entertainment Tonight com Brie Larson, Chris Hemsworth e Don Cheadle, alguns fãs da Marvel começaram a levantar rumores sobre uma indisposição entre a atriz por trás da Capitã Marvel e seus colegas, o que irritou profundamente o ator Don Cheadle.

Em seu Twitter, Don Cheadle, que interpreta o Máquina de Combate, falou sobre os rumores e defendeu a colega Brie Larson.

“Vocês crianças são hilários”, disse o ator em um tweet. “Quem quer que vocês sejam, vocês estão enganados. Parem com o trabalho de detetive. Nós estamos bem. Espero que gostem do filme.”

A suspeita de alguns fãs surgiu por conta do comportamento dos atores na entrevista, que brincam e “provocam” uns aos outros em algumas perguntas.

Confira a entrevista completa e os tweets de Don Cheadle mais abaixo.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

https://twitter.com/DonCheadle/status/1120135133300813824?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/DonCheadle/status/1120140512722178049?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/DonCheadle/status/1120211731173662721?ref_src=twsrc%5Etfw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.