Filmes

Duração de Vingadores: Ultimato foi definida por roteiristas

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely contaram ao New York Times que sempre souberam a duração de Vingadores: Ultimato. No total, o filme tem 3 horas e 1 minuto, sendo o mais longo da Marvel.

“Teve um acordo com todo grupo que teríamos nosso tempo. Não iríamos cortar 30 minutos do filme para conseguir uma exibição a mais por dia”, declarou Markus.

McFeely completou afirmando que os roteiristas não podiam mais fazer cortes no filme. “Não tinha uma sequência para cortar”, enfatizou o escritor.

“Olhe para os filmes mais populares da história. Eles são longos. Quando as pessoas querem ver algo, isso não atrapalha. Há alguns curtos que não são um sucesso também”, lembrou ainda Markus.

Mesmo com mais de 3 horas, Vingadores: Ultimato arrecadou US$ 1,2 bilhão no final de semana de estreia. É a primeira vez que um filme consegue ultrapassar a marca do bilhão nos primeiros dias.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.