Elenco de musical In The Heights, de Lin-Manuel Miranda ganha três novas atrizes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu Twitter, Lin-Manuel Miranda anunciou a contratação de mais três atrizes para o musical In The Heights, adaptação da obra teatral do próprio Miranda para o cinema.

Daphne Rubin-Vega (Rent), Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine) e Dascha Polanco (Orange is The New Black) se juntam ao elenco que já contava com Jimmy Smiths, Anthony Ramos, Leslie Grace e Melissa Barerra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rubin Vega vai enterpretar Daniela, Beatriz vai interpretar Carla e Polanco será a personagem Cuca.

A história de In The Heights é ambientada em Nova York, e conta as aventuras de um imigrante dono de um mercadinho, que tem sentimentos conflitantes sobre fechar sua loja e voltar para a República Dominicana após receber uma herança de sua avó. Rita Moreno interpretará a avó, conhecida como Abuela Claudia.

O filme será dirigido por John M. Chu, em alta após o sucesso estrondoso de Podres de Ricos. A produção ficará por conta de Anthony Bregman, Mara Jacobs e Scott Sanders.

O filme originalmente seria produzido pela companhia de Harvey Weinstein, mas, com a possível bancarrota do estúdio, a Warner Bros assumiu a produção do musical.

In The Heights chega aos cinemas americanos em 26 de junho de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio