Elenco de Vingadores: Ultimato discursa após pré-estreia: “Mudou nossas vidas”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a pré-estreia de Vingadores: Ultimato, na noite de segunda (22) em Los Angeles, o elenco do filme subiu ao palco e deu um discurso para o público presente. Palavras emocionantes não faltaram.

O encerramento do evento começou com as palavras dos diretores, Joe e Anthony Russo. Para Joe, “o filme foi feito com muito sangue”. Já Anthony agradeceu a todos envolvidos no projeto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é apenas aqui no palco. Há muitas pessoas nessa sala que merecem um grande agradecimento, que têm sido incríveis colaboradores durante os últimos sete anos, nos quatro filmes que fizemos, incluindo esse. O número de pessoas que contribuiu para esse filme é quase impossível de contar. Começa lá com Stan Lee, Jack Kirby e Jim Starlin (criador de Thanos), e passa por todo amor e apoio de nossas famílias”, afirmou o co-diretor.

Depois, os diretores passaram a vez para os integrantes do elenco original de Os Vingadores. Mark Ruffalo, o Hulk, definiu o filme como o desfecho de “uma jornada de uma vida”.

“Eu estou orgulhoso por fazer parte de tudo isso. O que vocês fizeram foi lindo. Vocês, meus irmãos e irmãs Vingadores, eu amo vocês. Mal posso esperar por fazer um próximo filme com todos vocês”, destacou o ator.

Outro discurso emotivo foi o de Chris Evans, o Capitão América. O famoso garantiu que chorou “cinco ou seis vezes” durante o longa.

“Tem sido um grande pedaço da minha vida, que significa mais para mim do que posso colocar em palavras. Eu tenho minha família e muitos amigos aqui, mas tenho a minha família em cima desse palco também. Realmente se tornou um laço que transcende o que fazemos ou o que nossa profissão é”, afirmou o astro.

Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, preferiu passar rapidamente o microfone. O ator afirmou apenas que “ama todos 3 mil vezes”. O astro relembrou que há muitas festas ainda para o elenco ir.

Scarlett Johansson, a Viúva Negra, elogiou os colegas de elenco. A atriz se dizia muito feliz ao ir trabalhar com os seus amigos.

“Obrigado por essa última década. Tem sido absolutamente uma mudança de vida, e eu me sinto muito sortuda de fazer parte de um elenco com mente tão aberta. Tem sido uma jornada incrível, que eu não posso colocar em palavras”, agradeceu a estrela.

Kevin Feige foi alvo de agradecimentos de Jeremy Renner. O intérprete do Gavião Arqueiro creditou os seus últimos anos ao presidente dos estúdios da Marvel.

“Obrigado, cara. Estou aqui por causa de você. Eu tenho amigos para vida por sua causa. Conheci os irmãos Russo por causa de você. Deus, eu conheci pessoas que amo graças a você. Eu amo todos vocês e acho que te amo também, cara”, declarou-se o ator.

Chris Hemsworth, o Thor, que também se disse emocionado, encerrou a noite com uma última declaração.

“Todas as coisas boas foram ditas. O amor irá durar, é maravilhoso. Eu amo todo esse elenco, cada um de vocês. Isso mudou nossas vidas”, concluiu o Deus do Trovão da Marvel.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vngadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio